Festival Nos Alive adiado para 2022

A confirmação foi dada pela organização.

Foto
Nos Alive Miguel Manso

A 14.ª edição do festival de música Nos Alive foi adiada para 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022, confirmou a organização esta quinta-feira, em comunicado.

“Mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours [digressões] para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, diz a nota. Entre os concertos já anunciados para esta edição estavam nomes como The StrokesThe War on DrugsRed Hot Chili Peppers e Da Weasel

Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020, também cancelada devido à pandemia, e 2021 são válidos para os dias de semana correspondentes do Nos Alive de 2022. É possível trocar o bilhete para outro dia “mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.

“Para quem adquiriu e é portador de bilhetes do Nos Alive’20, caso deseje o reembolso pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do Nos Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra. Os portadores de bilhete Nos Alive’21 não têm possibilidade de reembolso”, indica a nota.

“[Cancelar a edição deste ano] não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do Nos Alive e para com o país, é a mais correcta”, acrescenta.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários