Panathinaikos bate Olympiacos e experimenta o pódio

Equipa de Pedro Martins lidera confortavelmente a liga grega, com quatro equipas a disputarem os restantes lugares do pódio.

Foto
dr

O Panathinaikos venceu este domingo na recepção ao líder Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, por 2-1, em jogo da 22.ª jornada da I Liga grega, e subiu provisoriamente ao terceiro lugar.

A equipa da casa marcou aos seis minutos, pelo médio brasileiro Maurício, vantagem que aumentou à passagem do minuto 74, pelo médio senegalês Younousse Sankhare. O Olympiacos reduziu perto do final (82'), pelo avançado marroquino Yousef El Arabi.

Pelo Olympiacos foram titulares os portugueses José Sá, Rúben Semedo e Tiago Silva. O central senegalês Osseynou Ba, lançado por Pedro Martins aos 56 minutos, viu o cartão vermelho, por acumulação (90+4').

Com esta vitória, o Panathinaikos subiu, provisoriamente, ao terceiro lugar, com 41 pontos, numa tabela liderada pelo Olympiacos, com 57 pontos, seguido do Aris, com 43, enquanto PAOK e AEK são quarto e quinto, ambos com 40 pontos e menos um jogo. A equipa de Salonica desloca-se ao terreno da Giannina, enquanto o AEK visita o estádio do AEL Larissa.

Sugerir correcção
Comentar