Novo filme de James Bond com estreia adiada para Abril de 2021

A estreia de 007: Sem Tempo para Morrer, o 25.º filme da saga protagonizada por Daniel Craig, já tinha sido adiada pela primeira vez de Abril para Novembro.

Foto
Daniel Craig protagoniza o filme pela quinta vez Reuters/CARLO ALLEGRI

A estreia do filme 007: Sem Tempo para Morrer, da saga James Bond, foi adiada para Abril de 2021. É a segunda vez que a estreia é adiada por causa da pandemia de covid-19: em Março, os produtores anunciaram o adiamento de Abril para Novembro.

Estava previsto que o filme chegasse aos cinemas do Reino Unido a 12 de Novembro e aos Estados Unidos no dia 25 do mesmo mês. Agora, a estreia foi adiada para 2 de Abril de 2021.

De acordo com os produtores, o lançamento do 25.º filme da saga protagonizada por Daniel Craig é adiado para que seja visto por uma “audiência mundial”. “Compreendemos que o atraso será decepcionante para os nossos fãs, mas esperamos agora partilhar No Time to Die [título original] no próximo ano”, dizem em comunicado.

O filme é dirigido por Cary Fukunaga. É o quinto protagonizado por Craig, depois de Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).

Sugerir correcção