No Porto, o Palácio das Cardosas volta a receber hóspedes e há campanha especial

Garantindo o cumprimento de “rigorosas medidas de segurança”, o hotel InterContinental Porto reabre a 15 de Julho e oferece uma noite a quem reservar três.

hotel,luxo,hoteis,fugas,porto,turismo,
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas DR
hotel,luxo,hoteis,fugas,porto,turismo,
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas DR
hotel,luxo,hoteis,fugas,porto,turismo,
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas DR
hotel,luxo,hoteis,fugas,porto,turismo,
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas DR
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas DR
Fotogaleria
NFACTOS/Fernando Veludo
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas lara jacinto
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas NFACTOS/Fernando Veludo
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas NFACTOS/Fernando Veludo
Serviços de Design de Interiores
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas NFACTOS/Fernando Veludo
Fotogaleria
InterContinental Porto Palácio das Cardosas NFACTOS/Fernando Veludo

Depois da abertura no início do mês dos hotéis em Lisboa e Estoril do grupo InterContinental, chegou a vez do Porto, com o hotel do Palácio das Cardosas, na Avenida dos Aliados, a reabrir a 15 de Julho.

Com a atribuição do selo Clean & Safe pelo Turismo de Portugal, além do selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council) e ainda a nomeação para melhor hotel urbano europeu nos World Travel Awards, o InterContinental Porto, na Avenida dos Aliados, promete campanhas especiais para esta nova temporada.

Em comunicado, o grupo IHG refere que foram implementadas medidas de segurança em todas as áreas do hotel que abriu no Palácio das Cardosas há nove anos. Sempre que possível, sublinha-se que serão utilizadas ferramentas contactless, nos serviços de quartos, pagamentos e menus do restaurante. Para além disso, o Hotel InterContinental Porto garante limpeza permanente, “apropriada aos padrões de higienização da covid-19”. 

Serão ainda disponibilizados desinfectantes ao longo das várias áreas do hotel. Nos quartos, a limpeza das superfícies de maior contacto terá um “cuidado aprimorado”, de acordo com o comunicado, as roupas de cama serão substituídas e desinfectadas, o directório de serviços estará disponível na Smart TV e será colocado um selo na entrada de cada quarto, garantido ao hóspede que o espaço foi recentemente limpo e desinfectado. Um kit individual de higiene estará também disponível. 

Vincent Poulingue, director-geral do InterContinental Porto, refere no mesmo comunicado que “é para nós uma grande alegria poder voltar a abrir portas aos hóspedes. Esta foi uma fase de grandes desafios e, graças ao trabalho das nossas equipas, estamos prontos para oferecer uma experiência de sonho e de verdadeira hospitalidade a quem nos visita, garantindo, acima de tudo, a segurança e o bem-estar de todos. O Porto está a começar a recuperar lentamente e sentimo-nos positivos e confiantes no futuro que se avizinha”.

A reabertura do hotel de luxo é assinalada pela campanha da IHG (InterContinental Hotels Group), “Get a Night On Us”, em que poderá reservar três noites pelo preço de duas.

Além desta campanha da IHG, o hotel tem activa uma campanha de vouchers de desconto de vários valores: por 50€, poderá obter um voucher de 65€; por 150€, poderá usufruir de um voucher de 190€; e por 300€, poderá adquirir um voucher de 390€. Estes vouchers poderão ser utilizados no restaurante, no bar ou em alojamento, e têm validade até ao final do ano de 2021.

Texto editado por Luís J. Santos

Sugerir correcção