Columbus na mira para substituir John Deere Classic

PGA Tour deverá apostar em dois torneios consecutivos no estado do Ohio

Foto
O John Deere Classic seria o quinto torneio do PGA Tour após recomeça da época © JDC

Realizando-se ininterruptamente desde 1972, tendo como palco o TPC Deere Run, o John Deere Classic seria o quinto torneio do PGA Tour após o recomeço da temporada já na próxima semana e o primeiro, previa-se, a acolher espectadores. Foi anulado este ano (regressará em 2021) devido às ainda existentes preocupações de saúde e de segurança relacionadas à pandemia de coronavírus. Na lista dos campeões do John Deere Classic constam nomes como Payne Stewart, David Toms, Vijay Singh, Steve Stricker, Zach Johnson e Jordan Spieth. O ano passado, Dylan Frittelli conquistou aquio o seu primeiro título superiorizando-se a Russell Henley. 

Outras opções para o evento de substituição incluem o TPC Sawgrass, em Ponte Vedra Beach, Flórida, o Firestone Country Club, em Akron, Ohio, e o Keene Trace Golf Club, em Nicholasville, Kentucky, que estava programado para sediar o Barbasol Championship antes de este ser cancelado pela pandemia. 

O PGA Tour retoma a sua actividade de 11 a 14 de Junho com o Charl Schwab Challenge ($7,500,000), no Colonial Country Club, em Fort Worth, Texas, uma prova que estava inicialmente agendada para de 21 a 24 de Maio. Com Kevin Na a defender o título, o field é fortíssimo, estando já garantidos – basta dizer que o top-5 do ranking mundial marca presença – por esta ordem, Rory McIlroy, Jon Rahm, Brooks Koepka, Justin Thomas e Dustin Johnson.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar