Vodafone, Meo e Nos oferecem 10 gigabytes de dados

Operadores de telecomunicações oferecem 10 gigabytes de dados a clientes particulares e empresariais. Canais de desporto também serão gratuitos enquanto estiveram suspensas as competições desportivas.

Foto
mlc mara carvalho

As operadoras de telecomunicações juntaram-se e anunciaram que vão oferecer 10 gigabytes (GB) de dados aos seus clientes de serviço móvel. Assim, em comunicado conjunto, Meo, Nos e Vodafone explicaram que os clientes particulares e empresariais podem “subscrever a oferta através da App de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de Março”. “A oferta de 10 GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição”, acrescentam.

“Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção pela Covid-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares”, explicam

Adicionalmente, os operadores não irão cobrar as mensalidades da Sport TV, BTV e Eleven Sports “durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais”.

Sugerir correcção
Ler 5 comentários