As minhas primeiras memórias da raiva de Adam Sandler

Foto
Lucas Jackson/Reuters

 Final dos anos 1990. Férias de Verão. As cassetes de vídeo alugadas eram vistas na noite em que eram buscadas e revistas na manhã seguinte, antes da praia. Um Casamento Quase Perfeito. É a minha primeira memória da raiva de Adam Sandler: a sair do meio de uma canção inspirada pelos Cure, a pedir para o matarem — mas também há doçura nas canções do filme, o outro lado da moeda Sandler. Tudo isto numa comédia romântica, com Drew Barrymore, passada quase 15 anos antes, nos ainda algo recentes anos 1980, com uma atitude crítica em relação à masculinidade dita normal, com Steve Buscemi e um cameo de Billy Joel num avião.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar