Gelson Martins expulso em derrota do Mónaco

Internacional português viu cartão vermelho por protestos e ainda empurrou o árbitro duas vezes.

Foto
A equipa de Roberto Moreno vai em quatro derrotas consecutivas para o campeonato Reuters/ERIC GAILLARD

Gelson Martins foi neste sábado protagonista do Mónaco pelas piores razões possíveis. O antigo extremo do Sporting reclamou uma decisão da arbitragem, foi expulso e ainda empurrou duas vezes o árbitro da partida num jogo da Ligue 1 frente ao Nimes.

Tudo aconteceu aos 32’. Bakayoko, médio da formação monegasca, viu vermelho directo após uma falta violenta sobre um adversário. Gelson não gostou da decisão, reclamou, empurrou o árbitro, também viu vermelho e ainda o empurrou uma segunda vez, de nada valendo a intervenção de Adrien Silva, que era o capitão do Mónaco e que conhece bem Gelson desde os tempos em que ambos estavam em Alvalade.

A expulsão de Gelson deixou o Mónaco a jogar com nove e com poucos argumentos para evitar a derrota (3-1) em Nimes, o quarto desaire consecutivo dos monegascos para o campeonato.

A vencer continua o PSG, que segue de vento em poupa rumo a mais um título de campeão. No Parque dos Príncipes, a formação parisiense goleou o Montpellier por 5-0 e passou a somar 55 pontos, mais 13 que o Marselha de André Villas-Boas, que só joga neste domingo frente ao Bordéus de Paulo Sousa.

Sugerir correcção
Comentar