Suspeitas de irregularidades na Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos levam a auditoria

Uma queixa enviada, em Dezembro de 2018, pela Empresa Geral de Fomento para várias entidades motivou a fiscalização a todos os contratos efectuados pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos entre 2017 e 2018.

Foto
A ERSAR é a entidade reguladora dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos em Portugal. Nuno Ferreira Monteiro

A Entidade Reguladora dos Serviços de água e Resíduos (ERSAR), que tem como função regular os serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos em Portugal, vai ser alvo de uma auditoria que visa verificar todos os contratos de prestação de serviços efectuados entre 2017 e 2018.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar