Estrutura do Benfica está “triste e até envergonhada” com a derrota, diz Vieira

O presidente dos encarnados garante que a equipa nunca descurou a Liga dos Campeões e diz que ainda acredita na passagem da fase de grupos

Foto
Reuters/ANTON VAGANOV

O presidente do Benfica afirmou esta quarta-feira, após a derrota com o Zenit, que a equipa nunca descurou a Liga dos Campeões de futebol e prometeu uma resposta forte e concreta nos quatro jogos que faltam disputar no Grupo G.

“Normalmente não apareço nas vitórias, só nas derrotas, são momentos complicados de gerir para nós que vivemos o Benfica intensamente. Mas é altura de estarmos unidos e não atirar tiros para o ar. Temos a noção exacta das nossas responsabilidades, nunca descurámos a Liga dos Campeões e vamos dar uma resposta forte e concreta nos quatro jogos que faltam”, disse Luís Filipe Vieira, que ainda acredita que o Benfica vai alcançar os seus objectivos na prova, apesar das duas derrotas nos dois primeiros jogos.

O presidente dos encarnados assumiu que toda a estrutura do Benfica está “triste e até envergonhada”, mas considerou que é nestas alturas que “é preciso levantar a cara e acreditar no trabalho profissional que está a ser feito e no que os responsáveis do clube preconizam para o futuro da instituição”.

Luís Filipe Vieira insistiu que o Benfica “está no caminho certo” e que vai demonstrar isso mesmo nos próximos quatro jogos da Liga dos Campeões, nos quais acredita que a equipa “tem força e qualidade para fazer muito melhor do que tem feito até aqui e alcançar os seus objectivos”.

“Qualquer benfiquista deve estar muito chateado e triste com o que se passou hoje na Rússia. Mas dentro do balneário há uma certeza, a de que é expressamente proibido pensar que estamos derrotados. Esta equipa tem valor para fazer mais e melhor”, acrescentou o presidente do Benfica, prometendo que a equipa irá lutar até ao limite das suas forças.

Finalmente, questionado sobre os acontecimentos que marcaram a última Assembleia-Geral do clube, na qual se desentendeu com um associado, Luís Filipe Vieira não quis fazer qualquer comentário, mas remeteu uma resposta para o plenário dos órgãos sociais a realizar nos próximos dias, no qual, garantiu, será tomada uma decisão.

Sugerir correcção
Ler 6 comentários