Chris Gethard leva comédia estranha à televisão e ao YouTube

Depois do bizarro talk show The Chris Gethard Show e do especial da HBO Career Suicide, o cómico Chris Gethard decidiu não ser a estrela de Chris Gethard Presents: cada semana dá espaço a uma nova e bizarra voz.

Foto
Coochie Creek é um episódio apresentado pela cómica Christi Ciello numa reconstituição quarto de adolescência da cómica. Arin Sang-urai

Em 2016, o cómico Chris Gethard dedicou um episódio do talk show que tinha entãoThe Chris Gethard Show, a pôr dois colegas, Paul Scheer e Jason Mantzoukas, a tentarem adivinhar o que é que estava dentro de um contentor de lixo. A resposta era impressionante – é melhor não dizer, mas é mesmo inesperado –, e os 40 minutos que levaram a chegar até ela foram puro ouro cómico. Num episódio anterior, de 2012, tinha pago uma viagem a Nova Iorque a uma adolescente de 15 anos solitária e sem amigos, mas viciada em comédia, e deu-lhe a conhecer alguns dos mais importantes nomes da cidade – ela é hoje cómica profissional e o grupo dela, Three Busy Debras, vai ter uma série de televisão.