Em actualização

A janela da Premier League fecha-se para Bruno Fernandes

Mercado de transferências em Inglaterra fechou para entradas, sem que alguém contratasse médio do Sporting.

Foto
LUSA/MARIO CRUZ

Até ver, Bruno Fernandes vai continuar no Sporting. Se é por mais uns dias, por mais uns meses ou por mais uma temporada, ainda não se sabe, mas já é certo que o capitão “leonino” não vai para a Premier League inglesa nesta janela de Verão do mercado de transferências.

Muito se falou de propostas e contrapropostas de clubes como o Tottenham e o Manchester United, mas a verdade é que o futebol inglês fechou para entradas e nem “spurs” nem “red devils” fizeram uma oferta que fosse ao encontro do preço estabelecido por Frederico Varandas – 70 milhões de euros.

Ainda há um prazo até às 19h desta quinta-feira para os negócios que se iniciaram antes do fecho da janela. Segundo a própria Premier League, são seis os negócios nestas condições, mas não há qualquer indicação que qualquer um deles seja Bruno Fernandes.

O próprio clube acabou por dar isso mesmo a entender no Twitter, publicando uma mensagem a promover camisolas da Loja Verde com imagem de Bruno Fernandes e dizendo que esta não fecha às 17h, ao contrário do mercado de transferências inglês.

O grande negócio do dia em Inglaterra acabou por ser a transferência do avançado belga Romelu Lukaku do Manchester Uniter para o Inter Milão por 79 milhões de euros.