Juntos fazemos o impossível acontecer?

O que acontece quando juntamos um grupo de crianças de diferentes partes do mundo? E se adicionarmos uma dose inabalável de paixão e uma vontade inesgotável de fazer acontecer? Nasce ‘One Big Family’.

[Esta é uma história real. De crianças e de adultos. De paixão e de força. De desafios e de (im)possibilidades. Uma história que revela o verdadeiro poder do togetherness.]

Londres, 08:45h. Pela mão ou ao colo dos pais, entram pela porta dos Spring Studios cerca de 50 crianças de diferentes idades e de mais de 20 nacionalidades. Consigo traziam algo muito especial: o seu nome. Entraram como estranhos. Saíram como amigos. Durante o dia, riram. Brincaram. Divertiram-se. Foram crianças. E fizeram o impossível acontecer: juntos, os seus nomes reais compuseram a letra da música “Lean On Me”, de Bill Withers – o agora hino da Zippy.

Se resumíssemos a primeira campanha da marca portuguesa Zippy em poucas linhas seria, mais ou menos, desta forma. Mas corríamos o risco de perder os detalhes. E afinal de contas, é nos detalhes que se esconde a paixão que transformou este projecto impossível... em possível. O PÚBLICO esteve lá e testemunhou como a paixão e, sobretudo, o togetherness move as pessoas. Porque juntos é que a vida faz sentido. ​Veja o vídeo em cima e descubra como é que esta campanha impossível se tornou… real. 

PÚBLICO -
©Tworlds Productions /PÚBLICO
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Fotogaleria
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Desenvolvida em colaboração com o estúdio de design This is Pacifica e com a agência Stream and Tough Guy, criada recentemente por João Ribeiro e Miguel Durão, a produção da primeira campanha global da Zippy, ‘One Big Family’, foi assinada pela Playground sob a realização de Cristiana Miranda.