À boleia de um “golaço”, Chelsea volta a “ter mão” na Champions

Nota para o descontentamento de Higuaín, autor do golo da noite, que, apesar do empate no marcador, saiu em passo lento quando deu o lugar a Giroud.

Foto
Higuaín fez o golo da noite. LUSA/ANDY RAIN

O Chelsea empatou, em casa, frente ao Burnley, a dois golos, no jogo que fechou a ronda 35 da Liga inglesa. O resultado desta segunda-feira permite aos londrinos recuperarem o quarto lugar – ultrapassam o Arsenal, que tem menos um ponto – e igualarem os 67 pontos no Tottenham, na luta pelo pódio. Já o Burnley continua em 15.º, nove pontos acima da zona de descida ao Championship.

Em Stamford Bridge, houve uma primeira parte “louca” e um segundo tempo “morno”. O Burnley saiu na frente, com um golo de Hendrick, aos oito minutos, aproveitando uma bola perdida à entrada da área, após um canto.

O Chelsea deu a volta em poucos minutos, com Kanté a aproveitar um passe rasteiro de Hazard, aos 12 minutos, e Higuaín a fazer este “golaço”, aos 14’.

Barnes empatou aos 24 minutos, novamente após um lance de bola parada, montando um resultado que não mais se alterou.

Nota, ainda, para o descontentamento de Higuaín, autor do golo da noite, que, apesar do empate no marcador, saiu em passo lento - e visivelmente frustrado –, aos 77 minutos, quando deu o lugar a Giroud.

Também Sarri, treinador do Chelsea, não terminou o jogo com um sorriso, depois de expulso pelo árbitro.

Sugerir correcção
Comentar