Daniel Podence bisa e apura Olympiacos

Avançado português esteve em destaque nos oitavos-de-final da Taça da Grécia.

Foto
dr

O Olympiacos, orientado pelo treinador português Pedro Martins, qualificou-se esta quarta-feira para os quartos-de-final da Taça da Grécia, ao vencer o Xanthi por 3-1, com dois golos do avançado luso Daniel Podence.

A equipa de Pireu tinha alcançado um nulo no jogo da primeira mão em casa do Xhanthi e impôs-se agora por 3-1, garantindo a passagem aos quartos-de-final.

Podence abriu o marcador aos 29 minutos, o avançado egípcio Ahmed Hassan, ex-jogador de Rio Ave e Sp. Braga, aumentou a vantagem já na segunda parte (52’), e o português bisou aos 61 minutos.

O Xanthi ainda reduziu para 3-1 pelo cabo-verdiano Brito (75’), mas o Olympiacos teve sempre o jogo e a eliminatória controlados. Daniel Podence, grande figura do jogo, foi substituído aos 64 minutos pelo avançado argentino Franco Soldano.

Pelo Olympiacos, além de Podence, alinharam mais dois jogadores portugueses, o guarda-redes José Sá e o central Roderick, que jogaram os 90 minutos, enquanto no banco do Xhanthi esteve o defesa português Dinis Almeida.

Sugerir correcção
Comentar