Mulher de origem portuguesa morta em França à facada

Suspeito do crime é o companheiro da mulher, de 30 anos, que se encontra em fuga. Vítima foi encontrada morta pelos bombeiros no domingo em Toulouse.

Foto
dro daniel rocha

Uma mulher de origem portuguesa foi morta à facada no domingo de manhã, em Toulouse, França, na sequência de uma discussão com o companheiro, escreve o Jornal de Notícias. O suspeito do crime é o companheiro da mulher, de 30 anos, que se encontra em fuga.

A vítima terá 29 anos e é de origem portuguesa. Foi encontrada morta pelos bombeiros, na rua van Gogh, no Bairro de Bellefontaine. O irmão da mulher esteve com o casal no sábado à noite e relatou ao site France Bleu os últimos momentos de absoluta normalidade antes da tragédia. "Bebemos, jogamos às cartas e estávamos divertidos", contou o irmão identificado apenas como Bruno. Por volta das 1h30 horas deste domingo, cerca de uma hora depois de ter regressado a casa, a irmã telefonou-lhe e pediu-lhe para ele voltar.

"Ela disse 'Bruno, vem, Bruno vem'. E ouvi vidros a partirem. Estavam a discutir". Bruno apressou-se a ir até casa da irmã, bateu à porta, mas ninguém lhe respondeu. Esteve duas horas no local sem conseguir entrar, segundo o seu relato, mas acabou por desistir e voltar para casa, sempre com a preocupação de saber o que se tinha passado.

De manhã, o cunhado telefonou-lhe a dizer que a irmã estava no chão e pediu-lhe para ir novamente até à casa do casal. Sem conseguir abrir a porta, chamou os bombeiros. Cerca das 8.30 horas deste domingo os bombeiros depararam-se com o cadáver da portuguesa. No quarto, a sobrinha de seis anos dormia.

A vítima trabalhava num call center e o alegado autor do crime está a ser procurado pelas autoridades.

Sugerir correcção
Comentar