A29 cortada junto a Vila Nova de Gaia devido a colisão com pesado e cinco viaturas

A estrada está cortada no sentido Sul/Norte, ao quilómetro 44, junto à freguesia São Félix da Marinha. Há quatro feridos ligeiros.

Fotogaleria
LUSA/Fernando Veludo
Fotogaleria
LUSA/Fernando Veludo
Fotogaleria
LUSA/Fernando Veludo
Fotogaleria
LUSA/Fernando Veludo

A auto-estrada 29 (A29) está cortada no sentido Sul/Norte junto a Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, devido a uma colisão entre um pesado e cinco viaturas, que causou quatro feridos ligeiros, confirma a Protecção Civil à agência Lusa.

"Foi uma colisão entre um pesado, que transportava cimento, dois ligeiros de mercadorias e três ligeiros de passageiros. O acidente provocou quatro feridos ligeiros, que foram transportados ao hospital", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto. O alerta para o acidente foi dado às 7h01.

Na sequência do acidente, a A29 está cortada no sentido Sul/Norte, ao quilómetro 44, junto à freguesia São Félix da Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.

No local estavam, às 8h, 31 operacionais, com o apoio de dez viaturas.

A A29 - auto-estrada da Costa da Prata, liga a A25, junto à localidade de Angeja (concelho de Albergaria-a-Velha) à CRIP (Circular Regional Interior do Porto), em Vilar de Andorinho (Vila Nova de Gaia).