De Portugal para a Dinamarca: Filipe é um português muito europeu

Das decisões de alto nível ao impacto no nosso quotidiano, neste podcast falamos sobre a Europa que conta, série especial do PÚBLICO.

Das decisões de alto nível ao impacto no nosso quotidiano, neste programa falamos sobre a Europa que Conta, no âmbito da série especial do PÚBLICO que procura saber como as decisões tomadas em Estrasburgo e Bruxelas têm impacto na vida diária dos cidadãos europeus.

No quarto episódio do programa, viajámos para a Dinamarca, numa conversa por telefone com o maestro Filipe Carvalheiro, que nos explica como foi a mudança para o país onde quis viver, com a sua família, de acordo com os valores em que acredita.

Na série A Europa que Conta, leia a entrevista ao filósofo Niccolò Milanese, espreite a reportagem sobre o Corpo Solidário Europeu e explore a infografia sobre as semelhanças e diferenças entre portugueses e europeus.

Na rubrica Eurodeputado da semana, fomos ainda perguntar ao eurodeputado Carlos Zorrinho, eleito pelo Partido Socialista, o que fez na última semana. 

Este programa teve o apoio do Parlamento Europeu.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários