Torne-se perito

Canal de TV da FPF estreia-se em 2019 na Altice, Nos e Vodafone

O canal vai ser dirigido por Nuno Santos e vai dedicar a sua emissão à actividade das diversas selecções masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia.

Foto
O 11 estará a partir do próximo ano, diz Fernando Gomes enric vives-rubio

O canal televisivo 11, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vai ser distribuído por Altice, Nos e Vodafone, anunciou neste domingo o organismo que prevê o arranque das emissões para 2019.

"O 11 estará a partir do próximo ano em casa dos portugueses e será um importante instrumento de divulgação e promoção do futebol português e dos seus principais protagonistas, que são os jogadores e os treinadores", explicou o presidente da FPF, Fernando Gomes, em comunicado.

O canal vai ser dirigido por Nuno Santos e vai dedicar a sua emissão à actividade das diversas selecções masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia, mas também aos treinadores e jogadores portugueses que actuam no estrangeiro, bem como às competições nacionais dos diferentes escalões.

O organismo deu ainda conta de que o líder federativo e o director-executivo da FPF, Tiago Craveiro, debateram com os responsáveis das três operadoras sobre os desafios comuns ao futebol e ao sector das telecomunicações.

Sugerir correcção