Soam os alarmes para Leonardo Jardim e Miguel Cardoso

Mónaco e Nantes tornam a perder na Liga francesa.

Foto
Jardim não tem motivos para sorrir Reuters/ERIC GAILLARD

A vida não está nada fácil para os dois treinadores portugueses que actuam na Liga francesa. O Mónaco de Leonardo Jardim e o Nantes de Miguel Cardoso continuam afastados dos bons resultados e mais próximos da zona de despromoção do que seria desejável.

Nesta terça-feira, no arranque da sétima jornada da Liga francesa, os dois emblemas voltaram a perder. O Mónaco recebeu e não foi capaz de contrariar o Angers (0-1), enquanto o Nantes, também a jogar em casa, foi batido pelo Nice (1-2).

No principado, um golo de Stéphane Bahoken bastou para o Angers derrotar o Mónaco. A equipa de Jardim teve um desempenho muito cinzento – terminou a partida sem qualquer remate enquadrado com a baliza adversária – e acumulou a sexta jornada consecutiva sem vencer. Os monegascos somam seis pontos após sete jogos.

Pior ainda está o Nantes. A equipa de Miguel Cardoso viu-se a perder diante do Nice aos 31’, mas na segunda parte ainda conseguiu restabelecer a igualdade por Emiliano Sala. Porém, os visitantes fariam o 1-2, impondo a quarta derrota ao Nantes, que se mantém com cinco pontos.

Sugerir correcção
Comentar