Cristas e dirigentes do CDS viajam de comboio pelo país

O desinvestimento na CP era um dos temas que o partido prometia retomar na rentrée.

Foto
Centristas de comboio Nuno Ferreira Santos

Assunção Cristas e vários dirigentes nacionais do CDS vão viajar, esta terça-feira, em diferentes linhas ferroviárias do país para chamar a atenção para o desinvestimento no sector - "o mais baixo de sempre", de acordo com o partido - e para o desperdício de fundos comunitários - "pior execução".

A líder do CDS parte das Caldas da Rainha, ao final da manhã, e vai até Coimbra, acompanhada pelo deputado Telmo Correia e por dirigentes nacionais e regionais do CDS. Já o vice-presidente Nuno Melo sai de Viana do Castelo e tem como destino a mesma estação, em Coimbra, com uma paragem no Porto. João Almeida, porta-voz do partido, viaja desde Espinho até ao Porto e depois segue para Coimbra, onde se junta a Cristas e Melo, entre outros.

Outros dirigentes regionais, no Sul e no Centro do país, vão andar de comboio no âmbito desta iniciativa que marca o regresso de férias da líder centrista.

O desinvestimento na CP era um dos temas que o partido prometia retomar na rentrée. No início de Agosto, Cristas reuniu a comissão executiva do CDS para “avaliar o colapso dos serviços públicos”, antes de partir para o Algarve de comboio. 

Sugerir correcção
Ler 2 comentários