Vieira admite contratar em Alvalade: “Há 25 anos brincaram connosco”

Presidente do Benfica disse na assembleia-geral que poderá cometer “uma pequena loucura”.

Foto
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica LUSA/MANUEL ARAúJO

Numa altura em que seis jogadores do Sporting rescindiram contrato e se especula sobre o eventual interesse do Benfica em alguns deles, o presidente do clube da Luz deu mais força às especulações, admitindo numa assembleia-geral do clube que poderá contratar jogadores que rescindiram com o clube de Alvalade.

“Vou fazer uma pequena loucura, que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais", disse o presidente do Benfica, citado pelo jornal Record, na assembleia-geral do clube que se realizou nesta terça-feira. A frase, segundo o site do jornal desportivo, foi proferida já de madrugada, perto da 1h30.

A posição de Vieira, referindo-se a 1993 quando o Sporting contratou Paulo Sousa e Pacheco, surgiu horas depois de mais quatro jogadores (William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost) terem pedido a rescisão de contrato com o Sporting, alegando justa causa.

O Correio da Manhã escreve na sua edição desta quarta-feira que o Benfica estará interessado em Bruno Fernandes e Gelson, dando conta de um encontro entre representantes do Benfica e Gelson Fernandes na passada sexta-feira num hotel de Lisboa.

Estas rescisões surgem na sequência, entre outros casos, das agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de Maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, por cerca de 40 pessoas encapuzadas. Dos atacantes foram detidos 27, que ficaram em prisão preventiva.

Sugerir correcção
Ler 16 comentários