Desacatos entre dois grupos rivais fazem cinco feridos

A Polícia Judiciária está a investigar o caso porque envolveu armas de fogo. O confronto aconteceu pelas 22h40, em Gueifães, Maia.

Foto
A PSP foi chamada ao local, mas o caso está a ser investigado pela PJ bruno lisita

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar os desacatos registados na terça-feira à noite, em Gueifães, na Maia, dos quais resultaram cinco feridos, transportados para o Hospital de São João, no Porto. A PSP foi chamada ao local, mas o caso transitou para a PJ, por suspeitas de terem sido usadas armas de fogo. 

Ao PÚBLICO, o porta-voz do Comando Metropolitano da PSP do Porto, António Veiga, confirmou que os desacatos aconteceram pelas 22h40 desta terça-feira, na Rua de António José de Almeida, em Gueifães, concelho da Maia, e terão envolvido “um grupo de cerca de 20 indivíduos montados em motociclos e equipados com paus e bastões”. À Lusa, fonte da PSP acrescentou que as agressões envolveram dois grupos, um deles de motards.

Escreve a Lusa que os homens hospitalizados foram agredidos ao soco e a pontapé. Os agressores terão usado soqueiras e armas de fogo para disparar para o ar, sem atingir ninguém. À Lusa, a PSP informou que foram identificados dois suspeitos.

Sugerir correcção
Comentar