William Carvalho dispensado da selecção

O médio do Sporting tem uma lesão numa coxa que o impede de defrontar o Egipto e a Holanda.

Foto
William Carvalho Reuters/Lee Smith

William Carvalho abandonou nesta terça-feira a concentração da selecção nacional depois de ter apresentado queixas numa coxa.

O jogador do Sporting realizou exames na Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol, e os resultados revelaram uma lesão que o impede de continuar a integrar os trabalhos da selecção.

Fernando Santos decidiu não chamar qualquer atleta para substituir o médio.

Já durante a manhã, Gelson Martins e Luís Neto tinham falhado o treino. O extremo do Sporting foi poupado por precaução, enquanto o central do Fenerbahçe não chegou a tempo da sessão de trabalho para o jogo particular com o Egipto, sexta-feira, em Zurique, e a Holanda três dias depois, em Genebra, naqueles que serão os últimos particulares antes de Fernando Santos divulgar os convocados para o Mundial 2018.

Depois destes encontros, Portugal já tem agendados mais três jogos de preparação para o Mundial, a 28 de Maio, com a Tunísia, em Braga, a 2 de Junho, na Bélgica, e a 7 de Junho, com a Argélia, em solo luso.

A comitiva lusa parte para a Rússia a 9 Junho e estreia-se no Mundial 2018 no dia 15, frente à Espanha. Cinco dias depois, mede forças com Marrocos e a 25 com o Irão, de Carlos Queiroz, em encontros do Grupo B.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários