Vamos debater as plataformas online de arquitectura?

Lloyd Marcus Andresen, da Divisare, e Victor Delaqua, do ArchDaily Brasil, vão estar à conversa este sábado, 17 de Março, na Casa da Arquitectura, em Matosinhos

Denys Nevozhai/Pixabay
Fotogaleria
Denys Nevozhai/Pixabay
 Casa da Arquitectura
Fotogaleria
Casa da Arquitectura

As plataformas online dedicadas à arquitectura vão ser alvo de debate este sábado, 17 de Março, pelas 16h30, na Casa da Arquitectura, em Matosinhos. 

A conversa, moderada pela arquitecta urbanista Joanna Helm, junta Lloyd Marcus Andresen, da Divisare, a maior biblioteca de arquitectura contemporânea online, a Victor Delaqua, autor do portal ArchDaily Brasil, o site de arquitectura mais visitado do mundo.

O debate vai encerrar o ciclo do terceiro acto do Please Share!, programa comissariado pelo arquitecto Roberto Cremascoli que promoveu diversas conversas ao longo dos últimos meses. "As plataformas online são o último tema destes encontros porque representam aquilo que de mais novo temos, o mundo digital", explica Nuno Sampaio, director executivo da Casa da Arquitectura, em comunicado. "Terminamos com uma visão do presente e do futuro”.

A entrada é livre, mas limitada aos lugares disponíveis. Para assistir ao debate é necessário fazer um levantamento de senhas 30 minutos antes do início do encontro.

Sugerir correcção
Comentar