Inês Peres/Tamar
Foto
Inês Peres/Tamar

“Postais de Mel” para um Dia com Namoradas sem fel

A terapeuta Tamar e a artista Inês Peres criaram quatro postais algo eróticos que colocam "a mulher e o seu prazer no centro". Para um São Valentim com humor, amor, erotismo e espiritualidade

Com o Dia dos Namorados chega a pressão para oferecer o melhor — e mais romântico — presente, o melhor — e mais romântico — ramo de flores, a melhor — e mais romântica — declaração de amor. E, já agora, com um pouquinho de erotismo pelo meio. 

 

Ora, atentas a tudo isto, a terapeuta Tamar e a artista Inês Peres decidiram fazer a série Postais de Mel, que "nasce da urgência vibrante de disponibilizar arte erótica que coloca a mulher e o seu prazer no centro", bem "livre de convenções patriarcais". 

PÚBLICO -
Foto
Inês Peres/Tamar

 

Lançaram, assim, quatro postais, acessíveis a todo o mundo, "que tocam o erótico, o carnal, o divino e o amor", aspectos "que se podem misturar... ou não", como explicam por email ao P3. Jantas-me? convida a uma "exploração, sem destino marcado", Ofereço-te o sabor da minha pele mostra uma mulher nua a sair de uma simbólica banana, Namasteros saúda o interlocutor e, por fim, Penetra-me lembra que "o sentir (de peito aberto) é a chave" — é que, desenganem-se as mentes mais marotas, a ordem é complementada por "até ao coração e teus serão os reinos do amor infinito".

 

Para um Dia dos Namorados, e das Namoradas, com humor, amor, erotismo e espiritualidade. Q.b.