Despiste mata dois jovens de férias em Portugal

Acidente aconteceu de madrugada. Viatura embateu num muro e numa casa. Ocupantes morreram nas Urgências.

Foto
Adriano Miranda

Dois jovens morreram nesta segunda-feira de madrugada em Montalegre, distrito de Vila Real, na sequência de um despiste automóvel, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais. Ao PÚBLICO, fonte dos Bombeiros Voluntários de Montalegre, acrescentou que os dois jovens residiam em Paris, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos.

Uma das vítimas tinha nacionalidade marroquina, ao passo que o segundo jovem era português, filho de emigrantes residentes na capital francesa. De acordo com a mesma fonte, os jovens tinham feito a viagem até Montalegre para participarem na Feira do Fumeiro, que terminou no domingo.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na vila de Montalegre, perto das 2h, tendo a viatura em que seguiam as vítimas embatido "com alguma violência" num muro e numa casa, na rua Lama de Moinho.

Os dois jovens "entraram em paragem cardiorrespiratória", acabando por morrer no Serviço de Urgência Básico (SUB) de Montalegre, acrescentou. 

No local estiveram duas ambulâncias, meios de desencarceramento e cerca de uma dezena de bombeiros dos voluntários da vila.

Sugerir correcção
Comentar