Bayern Munique contrata Leon Goretzka para a próxima época

De acordo com um comunicado publicado no site do clube alemão na Internet, o internacional alemão assinou um contrato até 2022.

Goretzka, com 12 internacionalizações e seis golos ao serviço da selecção campeã do mundo, deverá ser um dos convocados de Joachim Low para o Mundial2018
Foto
Goretzka, com 12 internacionalizações e seis golos ao serviço da selecção campeã do mundo, deverá ser um dos convocados de Joachim Low para o Mundial2018 Reuters/GRIGORY DUKOR

O médio internacional alemão Leon Goretzka, que actua no Schalke 04, vai reforçar o Bayern Munique na próxima temporada, anunciou esta sexta-feira o clube campeão alemão de futebol.

Em final de contrato com o clube de Gelsenkirchen, Goretzka, que brilhou na última Taça das Confederações, ganha pela Alemanha, chega a custo zero aos bávaros.

De acordo com um comunicado publicado na página oficial do Bayern Munique na Internet, Goretzka, de 22 anos, assinou um contrato até 2022.

Formado no Bochum, no qual se estreou como sénior em 2012/13, mudando-se na época seguinte para o Schalke 04.

Goretzka, com 12 internacionalizações e seis golos ao serviço da selecção campeã do mundo, deverá ser um dos convocados de Joachim Low para o Mundial2018.