Estudante está desaparecida desde segunda-feira

Universidade da Beira Interior informou que Ana Rita Fernandes, de 18 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira, na Covilhã, vestindo um casaco vermelho.

Foto
Facebook/UBI

Ana Rita Fernandes, estudante de Arquitectura da Universidade da Beira Interior (UBI), está desaparecida. Segundo a universidade, a jovem de 18 anos foi vista pela última vez na segunda-feira na Covilhã.

Nesta quinta-feira, a UBI informou através do Facebook sobre o desaparecimento da estudante, pedindo informações: “Ana Rita Fernandes, estudante de Arquitectura na Universidade da Beira Interior, natural de Viseu, está desaparecida”. “A Ana Rita foi vista pela última vez esta segunda-feira na Covilhã com um casaco vermelho. Caso saibam de alguma informação, não hesitem em contactar a AAUBI. A tua partilha é importante!”.

De acordo com o Jornal de Notícias, o alerta foi dado pelos pais de Ana Rita, depois de não terem consigo contactar a filha e de terem tomado conhecimento que não se encontrava em casa. A PSP da Covilhã está a investigar o caso.