Uma capa de telemóvel para... pedidos de noivado

A capa de telemóvel Rokshok guarda o anel de noivado e permite fazer a filmagem ideal do pedido — e respectiva reacção

Há momentos que se guardam eternamente na memória. Tal não significa que automaticamente os captemos com o nosso smartphone para, depois, os partilharmos no Instagram. Até agora, diz esta capa de telemóvel da Rokshok.

É a “caixa para o anel modernizada” e adaptada à realidade dos tempos que correm. Ou para os actuais noivados. Quando o pedido é feito, o compartimento onde se insere o anel desdobra-se e coloca a jóia bem no centro inferior no ecrã. E depois é só seguir as dicas do tutorial sobre como filmar o grande momento e partilhar a "grande notícia" com o mundo. Nas redes sociais, portanto.

Mas será isto assim tão descabido? Segundo a informação que consta no site, 57% das mulheres pedidas em casamento publicam fotografias do seu anel nas redes sociais; por outro lado, 79% dos casais partilharam a novidade nas suas contas da Internet. As estatísticas apresentadas pela empresa também apontam que 41% dos homens que pediram as suas amadas em casamento contraram um fotógrafo ou vídeografo para captar o momento. Os dados são de um estudo do The Knot Pro de 2015

A capa de telemóvel só existe para iPhone. Tem, aproximadamente, 1,53 centímetros de espessura e a empresa assegura que cabe "em qualquer bolso", assemelhando-se a uma capa de bateria externa. O produto tem o custo de 39,95 dólares americanos (pouco mais de 33€). 

Sugerir correcção
Comentar