Tomás Melo Gouveia em posição de atacar título

Em segundo lugar no San Lorenzo Classic, a duas pancadas do líder Jamie Abbott

Foto
Tomás Melo Gouveia durante a sua actuação hoje em San Lorenzo © ÁLVARO MARRECO

Tomás Melo Gouveia foi o melhor português na primeira volta do San Lorenzo Classic, terceira e última prova do Swing 2 do Portugal Pro Golf Tour. Com um resultado de 68 pancadas (5 birdies, 1 bogey) no campo de San Lorenzo, na Quinta do Lago, colocou-se no segundo lugar, a duas pancadas do líder – o inglês Jamie Abbott, com 66. 

Ricardo Santos, o bicampeão em título, e vencedor do torneio antecedente no circuito – o Pinheiros Altos Classic II – marcou 76 e está no grupo dos 30.º. 

O irlandês Stuart Grehan é terceiro com 69 e no grupo dos quartos classificados, com 70 pancadas, encontra-se um quarteto composto pelos seus compatriotas Jack Hume e Hugh Foley (amador), o inglês Craig Farrely e o holandês Max Albertuts. 

No oitavo lugar, com 71, a completar o lote de jogadores que apresentaram scores abaixo do par-72, estão sete jogadores, entre eles quatro portugueses: Tomás Silva, João Carlota, Miguel Gaspar e o amador Vítor Lopes. Os estrangeiros são os ingleses Billy Spooner, Michael Saunders e Paul Kinnear. 

A prova conta com 53 jogadores e amanhã joga-se a segunda e última volta, com Tomás Melo Gouveia a integrar o último grupo a sair juntamente com Jamie Abbott e Stuart Grehan, a partir das 10h03. O ex.jogador do CG Vilamoura, profissional desde o final de Novembro, procura tornar-se no terceiro português a vencer em seis torneios realizados na presente época no Portugal Pro Golf Tour, depois de Pedro Figueiredo e Ricardo Santos.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar