Génova não resistiu à reacção de Dybala

Juventus esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta ao resultado.

Foto
Reuters/STRINGER

Uma entrada em falso no Estádio Luigi Ferraris dificultou, e de que maneira, à vida à Juventus na 2.ª jornada da Liga italiana. O Génova alcançou cedo uma vantagem de dois golos, mas depois não foi capaz de suster a reacção do campeão, que se impôs por 2-4.

Aos 7', a "Juve" já perdia por 0-2, fruto de um autogolo de Pjanic no primeiro minuto e de um remate certeiro de Galabinov, na sequência de uma grande penalidade.

O campeão estava encostado às cordas, mas havia ainda muito tempo para jogar. E havia Paulo Dybala em campo. Aos 14', o argentino reduziu, após assistência de Pjanic, e mesmo em cima do intervalo empatou a partida, também através de uma grande penalidade.

Aos 62', dez minutos após a substituição de Adel Taarabt no Génova, Juan Cuadrado fez o 2-3 para a Juventus, após passe de Mandzukic, e já em tempo de compensação foi a vez de Dybala voltar a brilhar. O argentino rematou rente ao poste, já dentro da área, e fechou o resultado, mantendo a Juventus na liderança da Série A, com seis pontos.

Sugerir correcção
Comentar