Sylvester Stallone ruma a This is Us

Sylvester Stallone fará dele próprio na próxima temporada da série dramática This is Us.

Foto
O eterno Rocky vai aparecer em This is Us Reuters/ALESSANDRO BIANCHI

Sylvester Stallone, que em 2016 foi nomeado para um Óscar pelo seu papel como Rocky Balboa em Creed, vai entrar na segunda temporada de This is Us. Segundo o The Hollywood Reporter a revelação é de Dan Fogelman, o criador da série que também escreveu filmes como Carros ou Amor, Estúpido e Louco, que falou na Summer Press Tour, o evento de verão da Television Critics Association que todos anos antecipa a rentrée televisiva. 

No final da primeira época da série, Kevin (Justin Hartley), um dos protagonistas, conseguiu um papel num filme realizado por Ron Howard, que apareceu a fazer de si próprio. É aí que Stallone, também a interpretar uma versão ficcional dele mesmo, entrará na equação: será ele quem faz da figura paternal da personagem de Kevin no filme.

O elenco da série inclui, além de Hartley, actores como Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Milo Ventimiglia. Este último tem um elo com Stallone: fez de Rocky, Jr., o filho de Rocky Balboa, em Rocky Balboa, o filme de 2006 que marcou a sexta incursão da personagem pelo cinema.

This is Us acompanha a vida (e a família) de três pessoas que nasceram no mesmo dia e no mesmo ano, com a acção constantemente a alternar entre o passado e o presente. A série dramática, que foi nomeada para 11 Emmy, é transmitida nos Estados Unidos pela NBC e em Portugal na FOX Life, estreou-se em 2016 (começou em Setembro e acabou em Março) e conta até ao momento com 18 episódios. A segunda época estreia-se a 26 de Setembro deste ano nos Estados Unidos, sendo que a terceira temporada já foi anunciada e deverá chegar em 2018 ou 2019.