Fotografa Portugal e ganha máquinas Fuji

Não queremos ir ao fim do mundo — queremos explorar os 92 mil quilómetros do território português com a tua ajuda. E temos prémios para os mais criativos

Foto
Kitato/Instagram

Portugal está na moda. E nós, orgulhosos, babados, nunca fotografámos tanto o nosso país como agora, nunca explorámos tanto as suas cidades e as suas aldeias, nunca usufruímos tanto dos seus encantos, da sua gastronomia, do seu clima, das pessoas e das suas histórias, nunca praticámos tanto o "vá-para-fora-cá-dentro".

O Instagram está na moda. Nunca partilhámos tanto Portugal como agora. Na Fujifilm e no P3 não queremos ir ao fim do mundo — queremos explorar os 92 mil quilómetros do território português com a tua ajuda.

Entre os dias 4 de Abril e 26 de Maio queremos que saias de casa e que fotografes o teu país, a tua região, o teu bairro. Mostra-nos a tua praia preferida e a floresta mais inspiradora, exibe a mais imponente obra arquitectónica e o mais lúgubre edifício abandonado. Madruga para captares os primeiros raios de sol e, se quiseres, revela-nos como é o pôr-do-sol do teu sítio secreto.

Foto

Queremos ver o teu Portugal. E os portugueses que marcam o teu dia-a-dia — os mais enérgicos e criativos, os mais sábios e sensatos, os que já deram muito e aqueles que estão prontos para a acção.

Para concorreres basta que publiques as fotos no teu Instagram com o hashtag, que sigas as contas do P3 e da Fuji e que te registes no site Concurso Território, onde está disponível todo o regulamento.

No decorrer do concurso vamos destacar nas contas de Instagram da Fujifilm Portugal e do P3 as tuas fotografias (com o hashtag #concursoterritorio), sendo que no final serão revelados 12 finalistas, convidados a participarem num evento final (uma aventura fotográfica). Estes resultados serão comunicados no dia 12 de Junho, altura em que são anunciados os três vencedores, que irão receber material Fujifilm e a possibilidade de apresentarem as suas fotografias numa galeria no P3.

Sugerir correcção
Comentar