Casa da Esquina: doa os teus livros, recebe outros em troca

Espaço cultural de Coimbra organiza este domingo uma Feira do Livro Dado. Entrada é livre

Foto
Pexels

A Casa da Esquina, espaço cultural de Coimbra, organiza este domingo, dia 12, uma Feira do Livro Dado. A ideia é simples: se tens livros em casa que já não queres leva-os à Casa da Esquina e troca-os por outros.

"Achamos que promover a troca e aumentar a vida útil dos livros contribuirá para  um futuro mais sustentável, além de que, consideramos que é importante criar acções que envolvam a comunidade e promovam o convívio", explica a Casa da Esquina num comunicado enviado ao P3.

Esta é já a segunda vez que se realiza este evento da Casa do Livro, que na primeira edição contou com a participação de mais de duas centenas de pessoas e troca de milhares de livros.

Esta Feira do Livro Dado é da responsabilidade do Banco de Tempo, Casa da Esquina, Casa do Sal da Figueira da Foz, Coimbra em Transição, GRAAL e The Portfolio Project. Além disso, conta com a participação do Centro de Documentação 25 de Abril, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e Imprensa da Universidade de Coimbra, que contribuíram com publicações.

A iniciativa, de entrada livre, decorre no Domingo entre as 10 e as 19 horas, no número 6 da Rua Aires de Campos, em Coimbra.

Sugerir correcção
Comentar