A plataforma digital de alojamento para univeristários, Uniplaces, está a oferecer 40 vagas de emprego  pixabay
Foto
A plataforma digital de alojamento para univeristários, Uniplaces, está a oferecer 40 vagas de emprego pixabay

Uniplaces abre 40 vagas de emprego

“Odeio dar más notícias, mas amanhã há mais” ou “Queres que te tirem daí?”. As mensagens sobrevoam Lisboa — com a ajuda de um drone

A Uniplaces, empresa criadora de uma plataforma de alojamento para estudantes universitários, lançou uma campanha de ofertas de emprego, no mínimo, original: um “drone” sobrevoou Lisboa, com mensagens como “Odeio dar más notícias, mas amanhã há mais” ou “Queres que te tirem daí?” — estes são só dois exemplos dos 12 que puderam ser vistos pelos céus de Lisboa.

O “drone” que voava, perto de empresas multinacionais, localizadas na zona da Saldanha e do Parque das Nações, pretendia divulgar a página de recrutamento da empresa, “jobs sent from heaven”, tornando-a literal, com o uso do “drone”.

As vagas disponíveis são ao nível de “Costumer Experience”, “Marketing”, “Onboarding”, “People and finance”, “Product”, “Sales/business development”, e “Technology”. Há também algumas vagas reservadas para estágios de Verão. Para quem estiver interessado, a candidatura é simples: basta visitar o portal, ou concorrer através do LinkedIn.

Os requisitos mínimos variam, de vaga para vaga, sendo, normalmente, a licenciatura, a habilitação mínima exigida. Excepto na área das “Sales”, que não tem habilitação mínima. A experiência, a competência e a motivação são os requisitos principais para a vaga. Os salários estão alinhados com o mercado e a oferta final é determinada consoante a experiência do candidato e a função a ocupar.

A “startup” portuguesa tem 40 vagas de emprego disponíveis e o tempo está a contar. As ofertas vão desaparecendo, conforme as entrevistas são realizadas e as vagas ocupadas.