Novo Banco Revelação: 15 mil euros para melhor projecto fotográfico

Até 30 de Abril, o prémio Novo Banco Revelação procura o jovem fotógrafo mais criativo. São 15 mil euros para o melhor projecto

Foto
Jay Wennington/Unsplash

Uma bolsa de 15 mil euros e a oportunidade de expor no Museu de Serralves são os prémios do concurso Novo Banco Revelação. Os candidatos devem ter uma idade limite de 30 anos até à data de submissão das propostas, 30 de Abril.

Voltado para cidadãos de nacionalidade portuguesa e estrangeiros residentes em Portugal, o concurso procura o projecto fotográfico mais criativo, inédito e nunca antes submetidos a apreciação de júris. Os trabalhos podem ser a título individual ou em equipa.

As candidaturas devem ser enviadas via correios para a Fundação de Serralves, no Porto. Todas as informações sobre o processo podem ser encontradas no regulamento.

Durante o mês de Maio, o Novo Banco e a Fundação de Serralves vão selecionar quatro finalistas, cujos projectos integrarão um catálogo a publicar. O anúncio do vencedor está agendado para Julho e a exposição no Museu de Serralves deve acontecer em Novembro.

Sugerir correcção
Comentar