Selecção joga no Dragão e na Luz antes do Euro 2016

Os jogos particulares terão como adversários a Noruega e a Estónia.

Foto
A selecção já tem o seu calendário de jogos até ao Euro 2016 completo Diogo Baptista

Portugal vai defrontar a Noruega no Estádio do Dragão, a 29 de Maio, e a Estónia na Luz, a 8 de Junho, em dois encontros de preparação para o Euro 2016, anunciou nesta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O encontro do Estádio do Dragão, no Porto, está marcado para as 20h45, enquanto no Estádio da Luz, em Lisboa, o pontapé de saída será dado às 19h45, naquele que será o derradeiro encontro de preparação para a competição, que se disputa em França.

Portugal volta assim a jogar no recinto do FC Porto, quase quatro anos depois de ter empatado 1-1 frente à Irlanda do Norte, em 16 de Outubro de 2012, em jogo de qualificação para o Mundial 2014, enquanto o mais recente encontro disputado no Estádio da Luz ocorreu em 29 de Março último, quando a selecção lusa venceu por 2-1 a Sérvia, no apuramento para o Euro 2016.

Entre estes dois encontros, Portugal viaja até Londres, para defrontar a Inglaterra, no Estádio de Wembley, a 2 de Junho, numa partida ainda sem hora marcada.

Em Março, a equipa das "quinas" vai defrontar a Bulgária (a 25, em Leiria) e a Bélgica (a 29, em Bruxelas), com o seleccionador Fernando Santos a divulgar a convocatória para estas duas partidas particulares na sexta-feira.

A selecção portuguesa vai partir a 9 de Junho para França, onde vai defrontar a Áustria, a Hungria e a Islândia, no Grupo F.

Sugerir correcção
Comentar