Pedro Bettencourt marca ensaio, Vlady Grikh lesiona-se

Os jovens jogadores portugueses tiveram sortes diferentes na terceira jornada do campeonato de “espoirs” francês

Foto

A terceira jornada do campeonato de esperanças (sub-23) francês ficou marcado por uma boa e uma má noticia para o râguebi português: em Clermont, Pedro Bettencourt marcou um dos ensaios da sua equipa contra o Racing 92; menos feliz foi Vlady Grikh, que sofreu uma lesão no joelho na derrota do Perpignan em casa contra o Toulouse.

No Stade des Gravanches, em Clermont, Pedro Bettencourt voltou a ser titular como segundo centro e marcou o primeiro ensaio da época. O internacional português foi o autor do sétimo dos oito toques de meta da sua equipa, que bateu o Racing 92, por 52-27.

Piores notícias chegaram de Perpignan, onde Vlady Grikh, depois de se estrear como titular pela equipa do USAP na semana passada, sofreu neste domingo uma lesão no joelho. O segunda-linha foi suplente utilizado na recepção da sua equipa ao Toulouse e acabou por sofrer uma lesão no joelho três minutos depois de entrar em campo.

Foto

O internacional sub-20 português apenas nesta segunda-feira ficará a conhecer a gravidade da lesão, mas embora a lesão seja grave e vá obrigar a uma paragem nunca inferior a seis a oito semanas, um primeiro diagnóstico não apontou para o pior cenário: ruptura do ligamento cruzado.

Sugerir correcção
Comentar