DR
Foto
DR

José Lima brilhou no regresso à titularidade

O primeiro centro português marcou dois dos três ensaios na vitória do Carcassonne na 4.ª jornada do Pro D2

José Lima esteve em grande destaque na 4.ª jornada do Pro D2. O internacional português marcou dois ensaios no triunfo do Carcassonne, contra o Dax. Jean Sousa, Aurélien Beco, Francisco Fernandes e Fábio da Silva foram titulares.

De regresso à titularidade após ter iniciado na semana passada a partida em Colomiers no banco, José Lima foi o homem do jogo no duelo entre o Carcassonne e o Dax. O primeiro centro português marcou o primeiro e o último ensaio da sua equipa, que venceu por 30-20, somando o segundo triunfo na competição.

Menos feliz foi Jean Sousa. O segunda linha esteve no XV do Biarritz que perdeu no terreno do Provence Rugby, por 20-11. Francisco Domingues ficou fora dos convocados na equipa da casa. Titular indiscutível no Colomiers, Aurélien Béco desta vez ficou em branco e a formação foi batida na deslocação a Mont-de-Marsan (33-20).

PÚBLICO -
Foto

Com Francisco Fernandes na equipa titular, o Béziers venceu o Narbonne (David Penalva não foi convocado), por 18-13, enquanto o Aurillac (Anthony Alves jogou os últimos 12 minutos) não teve dificuldades para derrotar o Tarbes (39-14).

A ronda fica concluída ao início da tarde deste domingo com mais um português em campo: o formação Fábio da Silva vai ser titular pelo Bourgoin (Cristian Spachuk está lesionado) em Bayonne.