DR
Foto
DR

Aurélien Béco inicia época com um ensaio decisivo

Francisco Fernandes, Fábio da Silva e José Lima foram titulares na primeira jornada da Pro D2

A Pro D2, o segundo escalão do râguebi francês, arrancou na noite desta sexta-feira e internacional português Aurélien Béco, capitão do Colomiers, foi decisivo ao marcar o único ensaio da sua equipa. Francisco Fernandes, Fábio da Silva e José Lima foram igualmente titulares.

Após uma temporada 2014-15 marcada por lesões, Aurélien Béco parece estar de regresso à boa forma e liderou o Colomiers que bateu em casa o Montauban, por 25-20. O terceira-linha internacional português acabou mesmo por ser decisivo, ao marcar o único ensaio da equipa da casa.

Francisco Fernandes foi titular na primeira-linha do Béziers, que recebeu e venceu sem problemas o Mont-de-Marsan, por 36-23. Igualmente vitoriosa foi a estreia de José Lima. O atleta alentejano jogou a primeiro centro no difícil triunfo do Carcassonne em Tarbes (23-22). Dos jogadores portugueses que jogaram na primeira ronda da Pro D2, Fábio da Silva foi o único a sair derrotado. O formação foi titular pelo Bourgoin que não teve hipóteses na difícil deslocação a Lyon: 30-19.

PÚBLICO -
Foto