Manuel Costa troca o Belenenses pelo CDUL

Frederico Oliveira e Bernardo Silveira vão regressar aos relvados na próxima época e são mais dois importantes “reforços” para os “universitários”

Foto
Foto

O CDUL garantiu a contratação de Manuel Costa, uma das principais figuras do Belenenses nas últimas épocas. O abertura, que também pode jogar a 15, é internacional pelas selecções de XV e de Sevens e já trabalhou com Damian Steele nos “azuis”.

Depois de confirmada a chegada de Urryel Torres, Manuel Costa é mais um trunfo de peso para o CDUL atacar o título na próxima época. Com um jogo ao pé de grande qualidade, o ex-Belenenses joga preferencialmente a abertura e vem preencher um lugar que ficou em aberto com a partida de Nuno Penha e Costa para Espanha.

Para além da chegada de Manuel Costa e Urryel Torres, o CDUL tem também garantido mais dois “reforços” de peso para as linhas-atrasadas: Os internacionais Frederico Oliveira e Bernardo Silveira vão regressar à competição.

Foto

Frederico Oliveira esteve ausente dos relvados durante um longo período devido a lesão que está totalmente debelada, enquanto Bernardo Silveira volta a jogar depois de um ano de paragem devido a compromissos profissionais.

Sugerir correcção
Comentar