Divisão de Honra começa a 3 de Outubro

A Federação Portuguesa de Rugby anunciou o calendário provisório das competições para 2015-16

Foto
DR

A primeira jornada será disputada para 3 ou 4 de Outubro e a final tem data marcada para o fim-de-semana de 30 de Abril e 1 de Maio. A Federação Portuguesa de Rugby anunciou nesta quarta-feira o calendário provisório para a temporada 2015-16 e uma das constatações é que entre 23/24 de Janeiro e 05/06 de Março haverá apenas uma jornada na Divisão de Honra.

Tal como é hábito, o primeiro jogo oficial será a Supertaça, que mais uma vez colocará frente a frente Direito e CDUL. O duelo entre “advogados” e “universitários” terá lugar a 26 ou 27 de Setembro.

Uma semana mais tarde, arranca a Divisão de Honra, cujas primeiras 12 jornadas serão disputadas sem interrupções até à pausa do Natal e Passagem de Ano. A I Divisão e II Divisão terão a sua ronda inaugural apenas a 10/11 de Outubro.

Foto

Já em Fevereiro de 2016, acontecerá a primeira eliminatória da Taça de Portugal em que vão competir as equipas do principal escalão: a 13 ou 14 de Fevereiro, terão lugar os oitavos-de-final da competição. O jogo decisivo da prova, está agendado apenas para 28 ou 29 de Maio, quase um mês depois de terminarem os campeonatos nacionais.

Sugerir correcção
Comentar