Jesus “apagado” na Luz e proibido de entrar nas instalações do clube

O ainda técnico dos "encarnados" foi retirado de foto comemorativa do 34.º título.

Foto
Nuno Ferreira Santos

A meio da tarde desta quinta-feira ainda não havia confirmação oficial da ida de Jorge Jesus, mas os efeitos da saída do Benfica já se faziam sentir nas instalações do clube da Luz. Jesus foi apagado de uma foto a três dimensões na loja do clube e impedido de entrar no centro de estágio do clube, no Seixal.

Na Loja do Benfica, no Estádio da Luz, na foto que visava comemorar o 34.º título do clube, onde antes estava Jorge Jesus ladeado pelos jogadores surge agora uma mancha negra, como confirmou o PÚBLICO.

Já no Seixal, no centro de estágio do clube, Jorge Jesus foi impedido de entrar nas instalações segundo revelou a RTP. O mesmo terá acontecido à restante equipa técnica do Benfica.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até final deste mês, mas já foi “apagado” na Luz.

Até agora ainda não houve confirmação oficial da saída de Jesus rumo ao Sporting, mas o director de comunicação do clube, João Gabriel deu praticamente como garantido o fim da ligação.

Foram quatro pequenas frases publicadas na rede social Twitter por João Gabriel, confirmando de forma implícita a ida de Jesus para o Sporting, João Gabriel foi bastante crítico com o, agora, ex-técnico benfiquista, resumindo o seu sentimento a uma palavra: "ingratidão".