World Rugby/Martin Seras Lima
Foto
World Rugby/Martin Seras Lima

Portugal com equipa de luxo para o Circuito Europeu

Foram revelados os 12 jogadores que vão representar Portugal na primeira etapa da competição, que terá lugar no próximo fim-de-semana em Moscovo

Mais forte era difícil. Já são conhecidos os 12 jogadores que vão representar Portugal na primeira etapa do Circuito Europeu, que terá lugar em Moscovo no próximo fim-de-semana, e a equipa técnica nacional terá à sua disposição um grupo de luxo, com os mais experientes atletas portugueses em sevens.

Ao contrário do que aconteceu ao longo de quase toda a época, onde indisponibilidades pessoais ou lesões privaram a equipa portuguesa de apresentar em todas as etapas do Circuito Mundial um, dois ou até mais jogadores importantes, agora a formação nacional apresenta-se completa.

Nuno Sousa Guedes e José Maria Vareta, que ao longo da temporada foram dos jogadores portugueses com melhor rendimento no Circuito Mundial, são os atletas mais jovens, numa convocatória onde os eleitos têm muitos quilómetros nas pernas ao mais alto nível.

PÚBLICO -
Foto

Em Moscovo, Portugal terá como adversários na fase de grupos, que terá lugar no sábado, a Inglaterra, a Bélgica e a Lituânia. O Circuito Europeu tem este ano uma importância redobrada, visto que servirá de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2016.