Lopetegui de joelhos no Restelo

Imagem do treinador partilhada nas redes sociais.

Foto
A imagem do treinador do FC Porto no Restelo DR

Na história recente do futebol português, há uma imagem famosa: Jorge Jesus de joelhos, no Dragão, após Kelvin ter marcado o golo da vitória do FC Porto. Foi o momento decisivo do campeonato de 2012-13 e resultou em inúmeros momentos de sátira ao treinador do Benfica. Agora é Julen Lopetegui o visado, numa imagem com muitas semelhanças.

Neste domingo à noite, começou a ser partilhada inúmeras vezes nas redes sociais uma imagem do treinador do FC Porto, com um joelho no chão e as mãos no rosto. A imagem captada pelas câmaras televisivas não é do momento em que o Belenenses marcou o golo do empate (1-1), mas sim de um lance em que Jackson Martínez falha a possibilidade de fazer o 2-1 frente ao Belenenses, já no período de compensação.

Foi o “canto do cisne” dos portistas, que minutos depois viam o jogo terminar. Com o empate do FC Porto em Belém (1-1) e com o nulo do Benfica em Guimarães (0-0), a equipa de Jorge Jesus garantiu a conquista do 34.º título do Benfica – é o primeiro bicampeonato do clube, desde que há 31 anos Sven-Goran Eriksson tinha conseguido a mesma proeza.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários