Menina que sofreu acidente em insuflável acabou por morrer

Brinquedo foi levado pelo vento no Caniço, Madeira.

A menina que ficou, na sexta-feira, gravemente ferida depois de o insuflável onde brincava ter sido levado pelo vento, caindo de uma altura de oito metros, na zona do Caniço, acabou por falecer neste sábado no hospital do Funchal.

A morte da criança foi confirmada à agência Lusa pelo director clínico do hospital dr. Nélio Mendonça, no Funchal, João Manuel Rodrigues, tendo ocorrido pelas 14h15.

“Acompanhámos a criança, desde a sua entrada até ao falecimento às 14h15, minuto a minuto. A situação agravou-se progressivamente, acabando por falecer”, disse o responsável, enderençando os pêsames à família.

A menina estava a brincar dentro do insuflável instalado no parque de estacionamento de um restaurante na freguesia do Caniço, concelho de Santa Cruz, quando o equipamento se desprendeu devido à intensidade do vento que se fazia sentir naquela localidade.

Fonte da Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR) disse que socorreu a criança que sofreu uma queda de aproximadamente oito metros, tendo provocado vários traumatismos.

A menina ficou internada na unidade de cuidados intensivos pediátricos, em “estado grave e prognóstico reservado”, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Sugerir correcção
Comentar