The Messengers, série com Diogo Morgado, não vai ter segunda temporada

Série tem tido audiências muito baixas e por isso o canal não vai apostar na sua continuidade.

Foto
Diogo Morgado é o vilão da série DR

A série onde Diogo Morgado dá vida a The Man (O Homem) não vai ter uma segunda temporada. A direcção do canal norte-americano CW anunciou nesta quinta-feira que não vai renovar The Messengers, depois das baixas audiências.

No ar há apenas três semanas, The Messengers, a passar em Portugal no TVSéries, não terá uma vida longa. A série de fantasia protagonizada pelo actor português Diogo Morgado não conseguiu destacar-se na televisão norte-americana. Numa altura de decisões importantes em que os canais de televisão anunciam os planos para o futuro, nomeadamente, quais os programas que vão manter, quais as novas apostas e quais aqueles que vão desaparecer, The Messengers não resistiu.

Quando no mês passado, a série se estreou nos Estados Unidos, as audiências ficaram aquém, não conseguindo sequer igualar a concorrência. A CW, responsável por séries como Gossip Girl, Vampire Diaries ou Arrow, esperava que o cenário se alterasse à medida que os episódios iam para o ar mas a verdade é que as audiências foram, antes, caindo.

Antes da estreia da série em Portugal, Diogo Morgado falou com o PÚBLICO, mostrando-se confiante na renovação de The Messengers. “As audiências não foram brilhantes, mas também tem muito a ver com o facto de estarmos a uma sexta-feira. Nos Estados Unidos, a sexta-feira é um dia muito forte, em que há muitos programas fortes nos canais concorrentes”, dizia o actor.

“Eu vejo mais por este lado: se a CW apostou nesta série a uma sexta-feira é porque tem esperança de que a série consiga ser forte num dia de televisão como é a sexta-feira nos Estados Unidos”, explicava Morgado, mostrando-se com muita expectativa para o futuro. “Seria estranho se uma estação como a CW não renovasse a série.”

Sugerir correcção
Comentar