Antevisão do Académica-Cascais

Após derrotas na ronda anterior, “pretos” e cascalenses defrontam-se num jogo importante para ambas formações

Foto
Pai Conde

Com a Académica ainda a recuperar da surpreendente derrota em Arcos de Valdevez e o Cascais a recompor-se do desaire caseiro frente ao rival Técnico, “pretos” e cascalenses vão defrontar-se neste sábado no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, num duelo em que as duas equipas precisam de vencer para não deixar fugir a concorrência.

Depois de ter sido derrotada em Arcos de Valdevez num jogo onde apresentou algumas baixas, a Académica regressa a casa onde tem “tido uma atitude muito forte”. Após o desaire, Jorge Sérgio Franco espera uma reposta idêntica à que levou o seu conjunto a “ganhar a Belenenses, Agronomia e a equilibrar contra o Técnico”.

Sabendo que do outro lado estará uma equipa do Cascais que tem “um pack avançado forte”, o líder da Académica revela que preparou a sua formação “para conseguir contrariar os pontos fortes do Cascais”. Antevendo “um jogo muito difícil” e sem poder contar com João Diogo Silva ao serviço da selecção de sevens, Jorge Sérgio Franco acredita que conseguirá alcançar “um resultado positivo”.

Foto

Embora surpreendido no Campo da Guia pelo Técnico, João Bettencourt garante que ficou “extremamente contente” com a resposta dos seus jogadores, muitos deles “rapaziada nova” que no seu entender se portou “impecavelmente” apesar de “a inexperiência ter vindo ao de cima em alguns momentos”.

Foto

Contra a Académica, o treinador do Cascais reconhece que terá “a vantagem de ter alguns jogadores que estavam na selecção disponíveis”, mas não contará com David Mateus, ao serviço da equipa de sevens. Confiante num “bom jogo em Coimbra”, João Bettencourt espera “ganhar para continuar em terceiro lugar”.

Foto

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Sugerir correcção
Comentar