Jorge Jesus: "Fomos uma equipa experiente, realista e eficaz"

Treinador do Benfica diz que os "encarnados" foram justos vencedores. Lopetegui considera que o FC Porto foi "muito, muito, muito superior".

Foto
"Soubemos esperar pelos nossos momentos" AFP

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto "O futebol foi injusto. Fomos absolutamente superiores, estivemos em cima deles todo o jogo, mas isso não vale pontos, os golos é que valem pontos. Estou desiludido com o resultado mas não com a exibição. Acredito que fomos muito, muito, muito superiores ao Benfica."

"Queríamos estar empatados no topo. Vamos continuar a trabalhar. Ainda faltam muitos pontos, vamos tentar dar a volta a esta diferença."

Jorge Jesus, treinador do Benfica "O Benfica foi uma equipa eficaz com experiência e qualidade defensiva. Soubemos neutralizar quase todas as situações do FC Porto. Foi uma equipa serena e experiente e que soube jogar com o resultado. Fomos justos vencedores."

"Os equilíbrios tácticos são o que definem as equipas. Neutralizámos os corredores do FC Porto e soubemos esperar pelos nossos momentos. Sabemos o que estamos a fazer. Fomos uma equipa experiente realista e eficaz."

"É melhor estar a seis do que a três ou cpm o mesmo número de pontos. Viemos com a ideia de ganhar e vamos continuar a ter respeito pelos adversários."

Sugerir correcção
Comentar